Olá Janailton, tudo bem ?
Esse erro ocorreu por conta da função podeSeMover
está com um condição que causa esse erro, quando é apertado a seta para baixo a função, através do return faz com que o yAtor receba o valor 366, como mostrado abaixo:
function podeSeMover(){
return yAtor = 366; // o erro acontece aqui
}
Ou seja, toda vez que aperta a seta para baixo, por conta do sinal de = , o yAtor
vai sempre receber esse valor de 366.
Para resolvermos devemos usar uma condição, que deve retornar false ou true, nesse caso vamos usar o "<" , portanto se o yAtor for maior que 366 ele retorna false, impossibilitado de movimentar a vaquinha, lembrando que o topo da tela tem o y de valor 0, enquanto tiver entre os valores 0 e 365 a seta para baixo pode movimentar a vaquinha.
O código correto fica assim:
function podeSeMover(){
return yAtor < 366;
}
Deste modo o jogo volta a funcionar normalmente, lembrando que essa função fica no arquivo ator.js.
Espero que com essas dicas eu consiga lhe ajudar, mas caso tenha algum outro erro, fique a vontade para expor, ficarei feliz em ajudar!
Um grande abraço, até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!