1
resposta

[Bug] Não consigo instalar o Spring Security

Qunado eu aplico a dependencia Spring Security no projeto ele não aceita e da erro, já tentei mudar a versão do spring boot para 3.1 mas também não vai! error-security

1 resposta

Olá Natha, tudo bem?

Pelo que pude observar na imagem que você compartilhou, o erro parece estar relacionado com a versão do Spring Boot que você está utilizando. O Spring Security que você está tentando instalar pode não ser compatível com a versão do Spring Boot que está sendo utilizada no projeto.

Minha sugestão é que você verifique a versão do Spring Security que você está utilizando e confira se ela é compatível com a versão do Spring Boot que você está utilizando. Além disso, verifique se todas as dependências do Spring Security estão sendo importadas corretamente no seu projeto.

Caso o erro persista, tente buscar soluções em fóruns e comunidades de desenvolvedores que utilizam o Spring Boot e o Spring Security. Eles podem ter passado pelo mesmo problema que você e podem ter encontrado uma solução.

Você poderia enviar seu arquivo pom.xml completo aqui no post do fórum para eu dar uma olhada localmente?