Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Não consigo importar a classe Dados

Não estou conseguindo importar a classe. Eu estou no final do curso de pipeline de dados, aí chega a hora de importar a classe "Dados" e eu não tô conseguindo, como visto nessa imagem: Imagem de erro e código principal, e eu mal coloquei o código da classe em si: código da classe

1 resposta
solução!

Oi Diego, tudo bem?

O erro que você recebeu foi ImportError: cannot import name 'Dados' from 'processamento_dados' acontece quando o Python não encontra a classe/função/variável que estamos tentando importar.

Notei no print que você enviou que o arquivo processamento_dados.py não foi salvo (aquela bolinha branca no canto superior direito do editor ao lado do nome do arquivo processamento_dados.py ) indica que há alterações não salvas. Por isso, quando você executa o código, o Python ainda carrega a versão antiga do arquivo, sem a classe Dados.

Sugiro salvar o arquivo (Ctrl+S) e depois rodar novamente o fusao_mercado_fev.py e veja se o problema persiste.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!