2
respostas

[Bug] Não consigo gerar key no Groq

Olá! tudo bom?
Eu tentei gerar uma api key no groq seguindo o passo a passo da aula, só que quando faço o login e acesso a página para gerar a key, o conteúdo só fica carregando conforme imagem abaixo.
Analisei o html do site e notei que o botão de selecionar organização (conforme falado em outro tópico do fórum) que seria pra mudar pra conta pessoal, não aparece, talvez seja um bug no site do groq? Existe alguma outra forma de gerar essa api key?
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Ei, Douglas? Tudo bem?

Obrigada por trazer o que ja fez. Ao testar por aqui, encontrei o botão da Organização da seguinte maneira:

• Clique em painel.
  • No canto superior esquerdo, está escrito Pessoal ou outra organização ao lado do logo. Selecione pessoal/personal.

A imagem mostra a interface do Groq. No topo, a aba “Painel” está destacada (marcada com ①). No menu superior esquerdo, o dropdown “Pessoal” está selecionado (marcado com ②). Na barra lateral, em “Organizações”, a opção “Pessoal” também está destacada (marcada com ③).

Para alterar o nome da organização, você pode acessar o ícone de configurações no canto superior direito da tela, depois, no menu no canto esquerdo Em geral, escreva o nome na caixa disponibilizada e clica em Salvar:

A imagem mostra a página de configurações da organização no Groq. No topo direito, o ícone de engrenagem está destacado (①). No menu lateral esquerdo, a opção “Em geral” está selecionada (②). No centro, o campo “Nome da organização” exibe o texto “Personal” dentro de um retângulo verde destacado (③), ao lado do botão “Salvar”. Abaixo está o campo “ID da organização”.

S e ainda não aparecer para você da mesma forma, teste criar uma outra conta.

Espero que dê certinho por ai, qualquer dúvida compartilhe conosco.

Bons estudos e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Então, pra mim o groq não me deu a opção de criar conta, quando eu clico em "Start Building" ele já me joga pra um painel, mas não tenho acesso a basicamente nada.
Essa opção de trocar para perfil pessoal não aparece pra mim, bem como uma seção de profile.
Assim que eu "entro" aparece um painel da imagem que eu anexei e indo em configurações eu não tenho acesso a alterar nada, imagem anexada também