3
respostas

[Bug] nao consigo encaminhar o terminal

Bom dia, nao consigo caminhar meu terminal para conseguir resolver as primeiras questoes 
3 respostas

Bom dia YagoLira, tudo bem ?

Você está com dúvidas em abrir seu terminal ? Caso você esteja utilizando o Visual Studio Code da Microsoft, para abrir o terminar, você pode apertas as seguintes teclas no teclado (CTRL + ASPAS DUPLAS), o botão aspas duplas está ao lado do botão TAB.

Atenciosamente

Davi Nascimento

boa noite, Davi. Estou conseguindo sim abrir, eu nao estou conseguindo encaminhar meu terminal para poder obter as respostas do vsCode.Ex: C cd:/Users/yagol/Documents... etc. Nao consigo encontrar meu arquivo do js.

No meu esta assim:

C: > Users > yagol > OneDrive > Area de Trabalho > type-number.js

consegue me ajudar? obrigado!

bem, se você usou essa barra "/" o terminal vai retornar erro, a sintaxe de navegação entre as pastas é "\'" a contrabarra. Lembrando sempre que é importante conferir se os nomes dos diretórios (pastas) estão corretos, e por fim usar o node toda vez que for processar o documento, então, se você estiver na pasta correta do arquivo (...\> node type-number.js) para conseguir rodar. Se nada do que eu coloquei aqui te ajudou, manda o print do terminal, aí fica mais fácil de identificar o problema. Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software