1
resposta

[Bug] Nao consigo deixar o NavBar relativo

Quando coloco "100%" no campo Width, ele nao aceita e só tem liberado a funcao fixed

1 resposta

Oi Luiz! Tudo bem?

Isso pode ocorrer por algumas razões, mas vamos tentar algumas soluções que podem ajudar.

1. Verifique o Contêiner Pai: Certifique-se de que o contêiner pai da sua NavBar está configurado corretamente. Para que a largura relativa funcione, o contêiner pai precisa ter uma largura definida. Se ele estiver com largura fixa ou não configurada corretamente, isso pode afetar a configuração da NavBar.

2. Reinicie o Framer: Às vezes, pode ser apenas um bug temporário. Tente salvar seu projeto e reiniciar o Framer para ver se isso resolve o problema.

3. Verifique Atualizações: Certifique-se de que está usando a versão mais recente do Framer, pois atualizações podem corrigir bugs conhecidos.

Se você puder compartilhar mais detalhes sobre a estrutura do seu projeto no Framer, como a imagem das configurações de layout do Desktop e da Navbar, posso te ajudar de forma mais precisa.

Lembre-se que estou aqui para te auxiliar em cada etapa do processo. Se precisar de mais ajuda ou tiver outras dúvidas, é só me avisar!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado