Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Bug] Não consigo criar conta no Quicksight

Oi pessoal, boa tarde!

Os passos para criação da conta na aula estão um pouco diferentes do que aparece para mim. Mesmo assim tentei seguir os passos e ao clicar em "Criar conta" a tela muda para "Criando conta" e volta para a tela do print. Eu tenho que adicionar alguma política no meu usuário?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Vinicius, tudo bem?

Embora exista a opção de começar gratuitamente no site, alguns usuários têm relatado dificuldades ao criar a conta. Acreditamos que esse comportamento esteja relacionado a uma limitação de acesso para contas do tipo Free.

Nesse caso, uma alternativa é explorar outras ferramentas de BI que oferecem recursos gratuitos e funcionam em nuvem, como o Power BI e o Looker Studio. Abaixo, deixo algumas sugestões de cursos que podem te ajudar a seguir com os estudos:

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!