3
respostas

[Bug] Não consigo concluir o curso

A janela de finalização do curso, a última etapa, abre muito rapidamente e fecha, com isso não consigo concluir o curso. Já tentei pelo celular e é a mesma coisa =/

3 respostas

Olá, Lays! Como está?

Que chato esse problema que você está enfrentando ao tentar concluir o curso.

Uma possível solução para esse bug é tentar acessar o curso utilizando um navegador diferente. Às vezes, certos navegadores podem apresentar problemas de compatibilidade. Experimente utilizar um outro navegador que não seja o que foi utilizado na tentativa de finalizar, como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge para ver se o problema persiste.

Caso o problema persista mesmo após tentar com outro navegador, me fale, por gentileza.

Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar! Estamos aqui pra te auxiliar, ok?

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi! Tudo bem e com vc? Tentei em outros dois navegadores, mas não consegui ainda =/

Oi!

Lays, vamos tentar deslogar, logar novamente e entrar no curso para verificar?

Fico no aguardo, ok?

Abraços!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software