Oii! Tentei compilar meu arquivo no terminal e deu essa mensagem gigantesca com um X vermelho... Alguém consegue me ajudar???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oii! Tentei compilar meu arquivo no terminal e deu essa mensagem gigantesca com um X vermelho... Alguém consegue me ajudar???
já consegui compilar meu arquivo, aparentemente eu estava digitando o código de compilação errado!!