Está dando um erro ao tentar ativar o venv, eu ja tentei algumas coisas como mexer como administrador no powershell com os comandos:
Set-ExecutionPolicy -ExecutionPolicy Unrestricted -Scope CurrentUser
Se alguem puder ajudar:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está dando um erro ao tentar ativar o venv, eu ja tentei algumas coisas como mexer como administrador no powershell com os comandos:
Set-ExecutionPolicy -ExecutionPolicy Unrestricted -Scope CurrentUser
Se alguem puder ajudar:

Vc esta usando linux ou windons?
acredito q vc já tenhas baixado o virtualvenv.
comando para ativar no linux.
source venv/bin/activate
comando para ativar no windons.
.\venv\Scripts\activate
se n pegar manda o erro escrito aq.
PS C:\Users\bravura_user\Desktop\CODIGOS> .\venv\Scripts\activate .\venv\Scripts\activate : O termo '.\venv\Scripts\activate' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente. No linha:1 caractere:1
+ CategoryInfo : ObjectNotFound: (.\venv\Scripts\activate:String) [], CommandNotFoundException
+ FullyQualifiedErrorId : CommandNotFoundException
Ta dando esse erro aqui. PS: eu to tentando executar sem nenhum novo file aberto, não sei se isso faz alguma diferença PS2: eu uso windows
Boa tarde, Ian!
será que esse erro não está ocorrendo porque você não colocou o .bat?
tenta dessa forma e me diga se continuará dando o erro:
venv\Scripts\activate.bat
Boa tarde,
Olha eu não sei exatamente o que eu fiz, porque executei com o .bat e deu erro mas apareceu uma mensagem no canto dizendo que ta ativado, vou tentar continuar o curso, caso tenha resolvido eu marco como solução aqui.
Muito obrigado a todos!
Eu descobri porque você não conseguiu antes. você está usando o "Powershell" porem, a Laís no curso usa o CMD. talvez essa parte não tenha ficado clara.
tenta desta forma por favor. com certeza irá dar certo :D
parece que esse comando não roda no powershell. só no cmd mesmo.