Tírlei Azevedo
Eleve sua auto estima com um novo olhar!
Como lash designer, meu objetivo é realçar a beleza natural das minhas clientes através da aplicação de cílios.Com 11 anos de experiência na indústria da beleza, estou comprometida em fornecer um serviço personalizado e de qualidade, garantindo que cada cliente saia "cilhuda",sentindo-se confiante e deslumbrante. Utilizando técnicas avançadas e materiais de primeira linha, estou sempre em busca de aperfeiçoamento e estou ansiosa para ajudar você a alcançar o visual desejado.
css: { margin: 0% 1%; padding: 1% 1%; } body { height: 100vh; box-sizing: border-box; background-color: black; color: white;
} .subtitulo { font-size: 40px; } .primeirop { font-size: 30px; color: aquamarine; } .apresentacao { margin: 0%; padding: 0%; align-items: center; width: 450px; display: flex; flex-direction: column;
} .apresentacão__conteudo { width: 450px; display: flex; flex-direction: column; gap: 40px; font-size: 36px; align-items: center; font-family: 'Times New Roman', Times, serif; }.apresentacao_titulo{ font-size: 36px; } .texto { font-size: 22px; } .botoes_links { justify-content: space-between; } .links_links { background-color: aquamarine ; width: 28px; text-align: center; font-family: Cambria, Cochin, Georgia, Times, 'Times New Roman', serif; border-radius: 24px; font-size: 19px; padding: 10px 55px; color: black; font-weight: 600;
}