Eu fiz todas as etapas, mas na hora de executar o código o navegador abre e aparece só os dois primeiros jogos.
Meu código está assim:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiz todas as etapas, mas na hora de executar o código o navegador abre e aparece só os dois primeiros jogos.
Meu código está assim:
Olá, Tobias! Tudo bem?
Parece que o problema está no fato de que você não adicionou o terceiro jogo à lista que está sendo passada para o template. No seu código jogoteca.py, você precisa garantir que todos os jogos que deseja exibir estejam incluídos na lista que é renderizada na página.
No trecho de código que você compartilhou, você criou o jogo3, mas não o incluiu na lista. Aqui está como você pode corrigir isso:
@app.route('/inicio')
def ola():
jogo1 = Jogo('Tetris', 'Puzzle', 'Atari')
jogo2 = Jogo('God of War', 'Rack n Slash', 'PS2')
jogo3 = Jogo('Mortal Kombat', 'Luta', 'PS2')
lista = [jogo1, jogo2, jogo3] # Certifique-se de incluir o jogo3 aqui
return render_template('lista.html', titulo='Jogos', jogos=lista)
app.run()
Depois de fazer essa alteração, reinicie o servidor Flask e atualize a página no navegador. Isso deve resolver o problema e exibir todos os três jogos.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Todos os 4 jogos que eu criei estão adicionados a lista.
Minha lista está assim: lista = [jogo1, jogo2, jogo3, jogo4]
Olá, Tobias!
Perdão pela minha confusão anterior, nesse caso peço que compartilhe todo o seu projeto, usando o GitHub ou Drive do Google como meio. Pois, assim, poderei fazer testes para identificar melhor o problema.
Fico no aguardo!