1
resposta

[Bug] Não carrega a página do google arquivo html

Boa tarde! Meu arquivo html nãoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade carrega no Google.

1 resposta

Bom dia, Flavio! Tudo bem?

Parece que sua página HTML está carregando em branco. Aqui estão algumas dicas para tentar resolver o problema:

1. Verifique o Código HTML: Certifique-se de que o código HTML está correto e completo. Um erro comum é esquecer de fechar tags ou não incluir a estrutura básica de um documento HTML. Aqui está um exemplo básico:

<!DOCTYPE html>
    <html lang="pt-BR">
    <head>
        <meta charset="UTF-8">
        <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
        <title>Minha Página</title>
    </head>
    <body>
        <h1>Olá, Mundo!</h1>
        <p>Bem-vindo à minha página.</p>
    </body>
    </html>

2. Caminho dos Arquivos: Verifique se todos os arquivos referenciados, como CSS ou JavaScript, estão no caminho correto. Se houver links para outros arquivos, eles precisam estar acessíveis.

3. Console do Navegador: Abra o console do desenvolvedor no navegador (geralmente com F12) e veja se há erros na aba "Console". Isso pode dar pistas sobre o que está errado.

Caso não consigo resolver o seu problema usando as sugestões acima, recomendo que compartilhe mais informações. Primeiro, qual o curso em que você está fazendo esse projeto? Poderia compartilhar o seu código também? Como você está abrindo o arquivo HTML no navegador?

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.