3
respostas

[Bug] na pesquisa esta dando um erro q o ano do filme esta voltando como NULL,, mesmo eu fazendo tudo como no video.

!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi, Micael. Isto pode estar acontecendo porque o valueOf() do ano pode estar retornando um objeto null.

Pode passar o resultado do seu terminal quando você busca pelo seu filme que está dando este erro?

Se for o caso de retorno null, você pode tentar implementar o NullPointerException.

Talvez você precise tratar o valor recebido de ano também, antes de repassar para o seu objeto Titulo.

o resultado e esse:

digite um filme: divertidamente {"Title":"Divertidamente","Year":"2018–","Rated":"N/A","Released":"11 Mar 2018","Runtime":"N/A","Genre":"Game-Show","Director":"N/A","Writer":"N/A","Actors":"N/A","Plot":"N/A","Language":"Portuguese","Country":"Portugal","Awards":"N/A","Poster":"https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BYTVkNzhlMzQtMmVjNC00YTcyLTlhNDEtM2IyYzVlZTk2MjY0XkEyXkFqcGc@._V1_SX300.jpg","Ratings":[],"Metascore":"N/A","imdbRating":"N/A","imdbVotes":"8","imdbID":"tt8245288","Type":"series","totalSeasons":"N/A","Response":"True"} titulomdb[title=Divertidamente, year=2018–, runtime=N/A] null

Process finished with exit code 0

Oi, Micael.

Talvez para resolver eu precise ver o código da sua classe Titulo, pois eu não estou conseguindo reproduzir esse output no terminal.

Poderia passar o repositório do seu código?