Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Na hora de fazer o login com as credenciais cadastradas no banco não funciona.

Galera na hora que tento logar pra fazer a autenticação diz: "Authentication failed for user undefined No token generated"... eu logo com as credenciais: name: "alvaro", password: "12345678" conforme esta no banco, mas me retorna um erro que não sei resolver.

foto do erroInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segue link do meu repositório => https://github.com/icaroregis/gatitoBook

1 resposta
solução!

Galera eu consegui resolver. Na verdade o erro era meu mesmo. Quando o dev do backend define que quer receber um objeto com determinadas propriedades, essas propriedades desse objeto deve ser exatamente como ele definiu.

dev backend:

const objeto = { id: "string", name: "string" }

O problema foi que eu defini um objeto com a nomenclatura da chave diferente da que foi estabelecida pelo dev do backend:

como eu defini:

const objeto = { idOfCat: "string", nameOfCat: "string" }

Pelo que entendi no angular devemos observar exatamente como o backend espera receber os parâmetros caso contrário dará erro na interface.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software