Problema com o Google Tag Manager e o Modo de Depuração:
Atualmente, estou enfrentando dificuldades para visualizar o funcionamento do Google Tag Manager (GTM) no modo de depuração em meu site. Anteriormente, esse modo estava funcionando corretamente, permitindo-me monitorar a execução das tags e eventos em tempo real. No entanto, acredito que após alguma atualização do Google, o modo de depuração parou de funcionar como antes.
Apesar disso, as tags em si, como a do Google Analytics e do Microsoft Clarity, continuam sendo executadas corretamente e estão presentes no site, o que indica que o GTM ainda está implementando as tags conforme o esperado. O problema parece estar exclusivamente no processo de visualização e depuração dessas tags.
Um detalhe que observei é que, anteriormente, ao ativar o modo de depuração, uma nova aba separada no navegador era aberta para o monitoramento. Agora, ao invés de uma aba separada, o modo de depuração é aberto na mesma janela, junto com outras páginas, e não há mais o pop-up que costumava aparecer na site quando estava no modo de visualização.
Já tentei acessar o Google Tag Manager em sites e navegadores diferentes, mas continuo enfrentando o mesmo problema. Independentemente do site ou navegador utilizado, recebo consistentemente a mensagem de erro: "Tag do Google: GTM-[código] não encontrado".