Quando o Obstaculo é destruido, uma mensagem de erro acontece. Nenhum topico aborda esse tipo de erro.
Esse é o código que destroi o Obstaculo, teóricamente esta igual ao do github.
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Obstaculo : MonoBehaviour {
[SerializeField]
private float velocidade = 0.5f;
[SerializeField]
private float variacaoDaPosicaoY;
private Vector3 posicaoAviao;
private bool pontuei;
private Pontuacao pontuacao;
private void Awake()
{
this.transform.Translate(Vector3.up * UnityEngine.Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY));
}
private void Start()
{
this.posicaoAviao = GameObject.FindObjectOfType<Aviao>().transform.position;
this.pontuacao = GameObject.FindAnyObjectByType<Pontuacao>();
}
private void Update() {
this.transform.Translate(Vector3.left * this.velocidade * Time.deltaTime);
if(!this.pontuei && this.transform.position.x < this.posicaoAviao.x)
{
Debug.Log("Pontuou");
this.pontuei = true;
this.pontuacao.AdicionarPontos();
}
}
private void OnTriggerEnter2D(Collider2D outro) {
this.Destruir();
}
public void Destruir() {
GameObject.Destroy(this.gameObject);
}
}