Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Minha extensão Live Server no VsCode não esta funcionando.

A extensão "Live Server" no Visual Studio Code não está funcionando corretamente. Sem a extensão eu consigo visualizar meu projeto sem problemas dentro do browser, mas quando eu clico em "Go Live" fica tudo branco e não carrega nada. Alguém consegue me ajudar?

2 respostas
solução!

Olá Claudio,

O problema que você está enfrentando com a extensão "Live Server" no Visual Studio Code pode ser resolvido de algumas maneiras. Uma delas é verificar se a extensão está atualizada para a versão mais recente. Outra opção é verificar se as configurações da extensão estão corretas.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, você pode tentar desinstalar e reinstalar a extensão. Isso pode ajudar a corrigir qualquer problema de instalação.

Além disso, verifique se o seu navegador está atualizado e se não há nenhum problema de conexão com a internet.

Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema que você está enfrentando. Se ainda assim não funcionar, não hesite em entrar em contato com o suporte da extensão ou do Visual Studio Code para obter ajuda adicional.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigado, Renan Lima!