Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Bug] Meu projeto fica processando e não é criado

Coloco para criar o projeto e ele fica processando e não cria .E aparece uma exclamação vermelha no canto inferior direito. Por que?

4 respostas

Olá, Fabiana. Tudo bem?

Você poderia me dar mais detalhes do erro? A transcrição do erro que aparece, ou uma imagem para eu saber o que está ocorrendo quando você tenta criar um projeto, etc

Fico mais que feliz eu poder ajudar :)

Fico no aguardo e à disposição

Então, simplesmente fica processando e não cria o projeto. Não conclui a criação do projeto, fica coma barra do android studio carregando eternamente. Instalei tb o Intellij idea, pensando que poderia ser pq o Android é pesado, mas acontece o mesmo, quando coloco para criar o projeto fica processando e não cria.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Olá, Fabiana.

Tente os passos a seguir:

1. SDK e os plugins do Flutter: Da uma olhada no caminho para o SDK do Flutter se ele está onde você fez a instalação, também é uma boa conferir se os plugins do Flutter e do Dart estão atualizados.
  2. Executar como administrador: Dependendo da forma como foi instalado, pode ser necessário executar a IDE como administrador para você ter certas permissões no sistema. Tente com o Android Studio e com o IntelliJ.
  3. Versão da IDE: Também pode ser um problema de versões da IDE e do SDK, tente usar o Android Studio Koala ao invés do Bumblebee.

Fico no aguardo e a disposição :)

Para mim, funcionou executar o Android Studio como administrador.