2
respostas

[Bug] Meu personagem nao para de atirar

Meu personagem stira o tempo todo mesmo se um nao tiver clicado no mause.

2 respostas

Oi

Manda o código completo pra te ajudar!

Olá, Edison!

Esse comportamento não é o esperado, verifique se o seu código está como exemplificado abaixo:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaArma : MonoBehaviour {

    public GameObject Bala;
    public GameObject CanoDaArma;

    // Use this for initialization
    void Start () {
        
    }
    
    // Update is called once per frame
    void Update () {
        if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
        {
            Instantiate(Bala, CanoDaArma.transform.position, CanoDaArma.transform.rotation);
        }
    }
}

Caso tenha persistência do erro, compartilhe mais detalhes a respeito do seu projeto, para que eu consiga lhe fornecer uma resposta mais assertiva.

Espero que ao compartilhar o código resolva o problema do seu personagem atirando o tempo todo.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software