Meu personagem stira o tempo todo mesmo se um nao tiver clicado no mause.
Meu personagem stira o tempo todo mesmo se um nao tiver clicado no mause.
Oi
Manda o código completo pra te ajudar!
Olá, Edison!
Esse comportamento não é o esperado, verifique se o seu código está como exemplificado abaixo:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaArma : MonoBehaviour {
public GameObject Bala;
public GameObject CanoDaArma;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
{
Instantiate(Bala, CanoDaArma.transform.position, CanoDaArma.transform.rotation);
}
}
}
Caso tenha persistência do erro, compartilhe mais detalhes a respeito do seu projeto, para que eu consiga lhe fornecer uma resposta mais assertiva.
Espero que ao compartilhar o código resolva o problema do seu personagem atirando o tempo todo.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!