Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Meu Live Serve não abre!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePessoal, eu baixei o live serve, instalou tudo certo. Aparece que o serve ta ativo, porem não abre nada no meu navegador!

Já cliquei em "abrir com live serve e não abre nada no meu navegador! ja redefinir o navegador padrao como o chrome e mesmo assim persiste o problema.

Alguém aqui já passou por isso? Ja desistalei e instalei unas 10x, reiniciei o vscode e bug continua. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Olá, Caíque! Tudo bem?

Também passei por isso e aqui eu precisei definir o Chrome como navegador padrão para o Live Server, conforme segue abaixo.

1 ) No canto inferior direito clique em Settings (Configurações), cujo símbolo é uma engrenagem.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 ) No menu que será aberto, clique novamente em Settings (Configurações)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 ) Na barra de pesquisa que será aberta, digite live server Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 ) Na opção Live Server > Settings: Custom Browser, escolha o navegador da sua preferência, pois por padrão não vem com nenhum configurado. Aqui estava funcionando até certo ponto, parou e depois voltou depois que eu fiz isso

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Caso esse passo a passo não te atenda, há mais possibilidades de solução aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-p2DbWDe_zQ O vídeo está em inglês, mas se precisar pode escolher legendas tanto em português quanto em inglês.

. . .

Se esta resposta te ajudou, favor marcar como solucionado ✓

Thatiana Soares Moreira, muito obrigado pela explicação! fico muito grato! resolveu o meu problema!

Que ótimo! :)