1
resposta

[Bug] Material para estudantes contém arquivos corrompidos.

Boa noite, baixei o material dessa aula para poder praticar o que estava sendo ensinado e ao abrir os arquivos de áudio descobri que ambos não estavam como deveriam. O áudio que tocou foi estridente e agudo, um ruído mesmo, como se tivesse sido corrompido, nada como o material demonstrado em videoaula. Não sei se mais alguém teve esse problema, mas não sei se fiz algo de errado; após baixar o arquivo .zip extraí as pastas normalmente. Acho importante citar que não estou utilizando o Adobe Premiere Pro, e sim o Vegas Pro 18, pois como estudante não tenho condições de comprar o software. Alguém mais teve esse problema? Há como solucioná-lo? Desde já agradeço!

1 resposta

Olá, Julia, como vai?

Eu testei os arquivos de áudio e aqui estão funcionando normalmente. É possível que o problema esteja relacionado ao processo de download ou extração. Quando um arquivo é baixado, se houver uma interrupção ou se o download não for concluído corretamente, isso pode resultar em arquivos corrompidos. Uma sugestão é tentar baixar o arquivo novamente e garantir que o download seja feito até o final.

Tente também executar o arquivo em algum outro player ou usar um player online.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado