Bom dia,
digitei apenas "oi" para a IA da alura e ela me deu parabéns como se tivesse explicado o conteúdo 100% certo. Acho que seria interessante verificar isso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
digitei apenas "oi" para a IA da alura e ela me deu parabéns como se tivesse explicado o conteúdo 100% certo. Acho que seria interessante verificar isso.
Olá, Wallison, tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua observação. Você percebeu um ponto bem interessante sobre o funcionamento da Luri na atividade "O que aprendemos?".
Essa atividade foi projetada para ser um exercício livre de revisão, sem uma resposta "certa" ou "errada". O principal objetivo é que você reforce na memória os conceitos que mais chamaram sua atenção na aula.
A Luri, nossa IA, atua de forma complementar, e a resposta dela é proporcional aos detalhes que você fornece. No seu caso, como a entrada foi curta ("oi"), a IA apresentou um resumo completo de tudo o que foi visto na aula, como uma forma de te ajudar a relembrar o conteúdo.
Se você tivesse escrito algo mais específico, como "aprendi a usar o display: flex para alinhar os links, figma ...", a resposta da Luri seria focada nesse ponto, complementando sua reflexão sobre outras tecnologia aprendidas.
Estamos sempre aperfeiçoando nossas ferramentas e seu feedback é valorizado.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨