Bom dia,
digitei apenas "oi" para a IA da alura e ela me deu parabéns como se tivesse explicado o conteúdo 100% certo. Acho que seria interessante verificar isso.
Bom dia,
digitei apenas "oi" para a IA da alura e ela me deu parabéns como se tivesse explicado o conteúdo 100% certo. Acho que seria interessante verificar isso.
Olá, Wallison, tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua observação. Você percebeu um ponto bem interessante sobre o funcionamento da Luri na atividade "O que aprendemos?".
Essa atividade foi projetada para ser um exercício livre de revisão, sem uma resposta "certa" ou "errada". O principal objetivo é que você reforce na memória os conceitos que mais chamaram sua atenção na aula.
A Luri, nossa IA, atua de forma complementar, e a resposta dela é proporcional aos detalhes que você fornece. No seu caso, como a entrada foi curta ("oi"), a IA apresentou um resumo completo de tudo o que foi visto na aula, como uma forma de te ajudar a relembrar o conteúdo.
Se você tivesse escrito algo mais específico, como "aprendi a usar o display: flex
para alinhar os links, figma ...", a resposta da Luri seria focada nesse ponto, complementando sua reflexão sobre outras tecnologia aprendidas.
Estamos sempre aperfeiçoando nossas ferramentas e seu feedback é valorizado.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨