ReferenceError: loadSound is not defined at /imagens.js:22:1 TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'loop') at /sketch.js:3:15
são os erros que estão dando tentei reescrever, mas não adiantou.
ReferenceError: loadSound is not defined at /imagens.js:22:1 TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'loop') at /sketch.js:3:15
são os erros que estão dando tentei reescrever, mas não adiantou.
Olá Yohana, tudo bem?
Este erro comumente ocorre por conta do p5.js ter problemas ao receber vários arquivos ao mesmo tempo, por conta disso peço que apague os arquivos de som e faça o upload deles isoladamente.
Verifique se o arquivo foi totalmente carregado como exemplificado na imagem abaixo:
Observe que a barra cinza está completa, verifique se no seu caso, ocorreu o mesmo.
Contudo, é necessário ter acesso ao seu código para que eu seja mais assertivo sobre como sanar esse erro e te indicar os locais de correção, sendo assim peço que compartilhe o seu projeto para que eu possa te auxiliar.
Para compartilhar o projeto no P5, siga os passos abaixo:
Deixo abaixo um gif que exemplifica o procedimento de compartilhamento do código:
Caso o primeiro método não seja o suficiente para resolver o erro, me coloco à disposição e fico aguardo.
Sucesso
Um grande abraço e até mais!
olá Yohana, posta o link do projeto.