3
respostas

[Bug] LIVE SERVER

Meu live server abre minha página no chrome porém ela dá "Está página não esta funcionando" . Alguém já teve esse problema e consegue me ajudar?

3 respostas

Oii Letícia, tudo bem?

Nunca me deparei com esse erro mas posso te dar dicas de como resolver.

1. Verifique se o arquivo que você está tentando abrir está salvo com a extensão correta. Por exemplo, se é um arquivo HTML, deve estar salvo como .html.

2. Verifique se há algum erro no seu código. Às vezes, um simples erro de sintaxe pode fazer com que a página não seja carregada corretamente.

3. Tente desativar e ativar novamente o Live Server. Porque tem vezes que reiniciar o servidor pode resolver o problema.

4. Verifique se o Live Server está atualizado. Se não estiver, tente atualizá-lo.

5. Tente usar um navegador diferente. Pode ser que o problema esteja no navegador e não no Live Server.

Por exemplo, se você está trabalhando em um arquivo HTML, certifique-se de que ele esteja salvo como "index.html" ou "nome_do_arquivo.html". Depois, clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione "Open with Live Server". Se o problema persistir, tente reiniciar o Visual Studio Code e o Live Server.

Um abraço e bons estudos.

Bom dia, tentei todas essa formas!. Mas meu problema persiste. Mudei tudo para o chrome como padrão de uso. Mudei nas configurações do Live service também. Porém ainda não consigo abrir o arquivo. O código é o da aula de introdução a logica de programação e não modifiquei nada nele. Você saberia alguma outra forma?

Por favor, você poderia mandar aqui o link da aula que você está? Assim consigo seguir os passos e ver o que pode tá acontecendo.