Meu live server abre minha página no chrome porém ela dá "Está página não esta funcionando" . Alguém já teve esse problema e consegue me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu live server abre minha página no chrome porém ela dá "Está página não esta funcionando" . Alguém já teve esse problema e consegue me ajudar?
Oii Letícia, tudo bem?
Nunca me deparei com esse erro mas posso te dar dicas de como resolver.
Verifique se o arquivo que você está tentando abrir está salvo com a extensão correta. Por exemplo, se é um arquivo HTML, deve estar salvo como .html.
Verifique se há algum erro no seu código. Às vezes, um simples erro de sintaxe pode fazer com que a página não seja carregada corretamente.
Tente desativar e ativar novamente o Live Server. Porque tem vezes que reiniciar o servidor pode resolver o problema.
Verifique se o Live Server está atualizado. Se não estiver, tente atualizá-lo.
Tente usar um navegador diferente. Pode ser que o problema esteja no navegador e não no Live Server.
Por exemplo, se você está trabalhando em um arquivo HTML, certifique-se de que ele esteja salvo como "index.html" ou "nome_do_arquivo.html". Depois, clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione "Open with Live Server". Se o problema persistir, tente reiniciar o Visual Studio Code e o Live Server.
Um abraço e bons estudos.
Bom dia, tentei todas essa formas!. Mas meu problema persiste. Mudei tudo para o chrome como padrão de uso. Mudei nas configurações do Live service também. Porém ainda não consigo abrir o arquivo. O código é o da aula de introdução a logica de programação e não modifiquei nada nele. Você saberia alguma outra forma?
Por favor, você poderia mandar aqui o link da aula que você está? Assim consigo seguir os passos e ver o que pode tá acontecendo.