Ao eu ir na pasta so faz o dowload com a foto do chrmo, porém não abre nenhum link ou endereço.
Ao eu ir na pasta so faz o dowload com a foto do chrmo, porém não abre nenhum link ou endereço.
Olá Rafael. Tudo bem com você?
O link do arquivo movies.csv
é este. Também deixo a seguir o código de leitura dos dados:
filmes = pd.read_csv("https://raw.githubusercontent.com/alura-cursos/data-science-analise-exploratoria/main/Aula_0/ml-latest-small/movies.csv")
filmes.head()
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!
Obrigado deu certo aqui, uma duvida, porque quando nos entra direto no forum não conseguimos acessar as resposta nem nossa nem dos outros usuarios?
Oii Rafael!
Toda vez que alguém responder uma postagem sua, você receberá uma notificação por e-mail. Mas, caso queira ver todas as suas interações no fórum diretamente pela plataforma da Alura, você terá que ir em comunidade e em seguida minhas interações - dessa forma, você terá acesso a todas as mensagens que você postou no fórum e poderá ver rapidamente se teve algum retorno, como mostro a seguir:
Já para explorar outras postagens do fórum que não foram suas, você pode entrar diretamente neste link e rolar a tela para baixo e encontrará as interações recentes de outros alunos e caso se interesse por alguma, basta clicar no título da postagem, como mostro no GIF abaixo:
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!
Muito obrigado, era isso mesmo que queria