Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] keyNotFound(CodingKeys(stringValue: "cpf", intValue: nil)

Estou travado na aula 04 Chamando a função de criar um paciente. Pelo que eu entendi, parece que o erro teria alguma relação com o código do model Patient?

Alguém com o mesmo problema ou já encontrou a solução?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Augusto.

Tudo bem?

Pelo que entendi, você está enfrentando um bug relacionado à chave "cpf" no código do modelo Patient. Esse erro geralmente ocorre quando você está tentando acessar uma chave que não existe no dicionário.

Para resolver esse problema, verifique se você está usando a chave correta ao acessar o valor "cpf" no seu código. Certifique-se de que a chave "cpf" está definida corretamente no modelo Patient e que você está usando a mesma chave ao acessar o valor.

Além disso, verifique se você está passando todos os dados necessários para criar um paciente. Certifique-se de que está fornecendo um valor para a chave "cpf" ao criar um novo paciente.

Se você puder compartilhar o trecho de código onde está ocorrendo o erro, posso ajudá-lo a identificar o problema com mais precisão.

Espero ter ajudado e bons estudos!

solução!

Olá Renan Lima, peguei hoje para ver esse problema e do nada começou a funcionar (não fiz nenhuma modificação no código) kkkk

Mas obrigado do mesmo jeito!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software