Boa tarde,
eu segui os passos da aula, mas não consigo entender porque o meu console não mostra antes de eu chutar o numeroPensado. Alguém pode me ajudar, por favor? Estou usando o Chrome e o Visual Studio.
Boa tarde,
eu segui os passos da aula, mas não consigo entender porque o meu console não mostra antes de eu chutar o numeroPensado. Alguém pode me ajudar, por favor? Estou usando o Chrome e o Visual Studio.
Olá Jéssica, tudo bem?
Pelo que entendi, você está enfrentando um problema com o console.log não aparecendo antes de chutar o número no jogo de adivinhação. Isso pode estar acontecendo por alguns motivos, como erros de sintaxe no seu código ou problemas com o navegador.
Uma possível solução é verificar se você inseriu o console.log na posição correta no seu código. Certifique-se de que ele está antes da linha onde você pede ao usuário para chutar o número.
Outra opção é verificar se o console está funcionando corretamente no seu navegador. Tente abrir o console do Chrome (pressionando F12) e veja se ele está exibindo mensagens de outros sites ou aplicativos. Se não estiver, pode ser necessário reiniciar o navegador ou até mesmo reinstalá-lo.
E tente tirar os espaços entre os códigos, como, por exemplo, os espaços desnecessários entre o parseInt
e o prompt
.
Mas quando eu testei esse código funcionou, se você quiser um posicionamento mais assertivo preciso que copie e me mande o código completo aqui no fórum para que eu possa analisar, testar e ver onde está o erro.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o seu problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!
<!DOCTYPE html>
<meta charset="utf-8">
<script>
function pulaLinha() {
document.write('<br>');
document.write('<br>');
}
function mostra(frase){
document.write(frase);
pulaLinha();
}