10
respostas

[Bug] Já tentei de quase tudo não tô conseguindo.

nao estou conseguindo resolver esse problema com Github.

10 respostas

Oi!

Qual problema aconteceu contigo? Mande mais detalhes e se possível um print para facilitar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

pesso sua ajuda porque tô tentando resolver nao to conseguindo to quase pedindo ajuda meu amigo programador.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

vou mandar esse arquivo.

Olá, ao que parece você conseguiu criar a chave pois essa mensagem chegou em seu email certo. Agora tem que cadastrar a chave gerada em sua conta no git hub, clicando em sua foto e no dropdown entrar em config, em seguida do lado esquerdo procurar por o ícone de uma chave. É só colar sua chave no text-area apos ter escolhido um titulo. já deverá ter encontrado em qual pasta foi salva sua ssh no pc e abrir o arquivo com a ssh pub e copiar o que estiver dentro, voltar no github colar e salvar.

Acabei de resolver esse problema também, mas mesmo assim ainda não estou conseguindo acesso, pode ser um delay devido ter criado a ssh agora vou esperar 24h e tentar novamente acesso.

Resolve o problema de criar a autenticação ssh, mas existe outros contra tempos que precisaria de mais detalhes. Qualquer coisa, apesar de ser aluno como você, estou a disposição só chamar aqui que tentamos juntos resolver!

O professor so falou uma vez comigo obrigado amigo.

quando eu coloco git push -u origin main parece que deu erro aperto F5 para carregar pagina ficar o tutorial no Github.

Ok. você já lembra se já usou o comando git remote add antes nesse mesmo projeto? me chama no whats 79 9 9966-8464.

fiz de tudo meu amigo mesmo assim nao to conseguindo vou chamar vc no ZAP