nao estou conseguindo resolver esse problema com Github.
nao estou conseguindo resolver esse problema com Github.
Oi!
Qual problema aconteceu contigo? Mande mais detalhes e se possível um print para facilitar.
pesso sua ajuda porque tô tentando resolver nao to conseguindo to quase pedindo ajuda meu amigo programador.
vou mandar esse arquivo.
Olá, ao que parece você conseguiu criar a chave pois essa mensagem chegou em seu email certo. Agora tem que cadastrar a chave gerada em sua conta no git hub, clicando em sua foto e no dropdown entrar em config, em seguida do lado esquerdo procurar por o ícone de uma chave. É só colar sua chave no text-area apos ter escolhido um titulo. já deverá ter encontrado em qual pasta foi salva sua ssh no pc e abrir o arquivo com a ssh pub e copiar o que estiver dentro, voltar no github colar e salvar.
Acabei de resolver esse problema também, mas mesmo assim ainda não estou conseguindo acesso, pode ser um delay devido ter criado a ssh agora vou esperar 24h e tentar novamente acesso.
Resolve o problema de criar a autenticação ssh, mas existe outros contra tempos que precisaria de mais detalhes. Qualquer coisa, apesar de ser aluno como você, estou a disposição só chamar aqui que tentamos juntos resolver!
O professor so falou uma vez comigo obrigado amigo.
quando eu coloco git push -u origin main parece que deu erro aperto F5 para carregar pagina ficar o tutorial no Github.
Ok. você já lembra se já usou o comando git remote add antes nesse mesmo projeto? me chama no whats 79 9 9966-8464.
fiz de tudo meu amigo mesmo assim nao to conseguindo vou chamar vc no ZAP