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[Bug] Inscrição na Oracle

Não consigo fazer minha inscrição na Oracle /OCI www.oracle.com/cloud/ faço todo o procedimento e na hora de confirmar meu e-mail não aparece mais nada, somente a pagina em branco com o ícone que dá acesso ao bot. Tentei por inúmeras vezes, até fiz o desbloqueio de pop up.

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solução!

Olá, Alessandra!

Entendo como pode ser frustrante enfrentar esse tipo de problema. Vamos tentar algumas soluções para resolver isso:

  1. Limpar Cache e Cookies do Navegador: Às vezes, dados antigos armazenados no navegador podem causar problemas. Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador.

    No Google Chrome, você pode fazer isso seguindo os passos:

    • Clique nos três pontos no canto superior direito do navegador.
    • Vá em "Mais ferramentas" > "Limpar dados de navegação".
    • Selecione "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
    • Clique em "Limpar dados".
  2. Tentar Outro Navegador: Pode ser que o problema seja específico do navegador que você está usando. Tente realizar a inscrição usando outro navegador, como Firefox, Edge ou Safari.

  3. Desativar Extensões do Navegador: Algumas extensões podem interferir no funcionamento de certos sites. Tente desativar todas as extensões e veja se isso resolve o problema.

    No Google Chrome:

    • Clique nos três pontos no canto superior direito.
    • Vá em "Mais ferramentas" > "Extensões".
    • Desative todas as extensões e tente novamente.
  4. Verificar Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável. Uma conexão instável pode causar problemas ao carregar páginas.

  5. Tentar em Modo Anônimo: O modo anônimo do navegador desativa extensões e não usa o cache existente. Tente abrir uma janela anônima e realizar o processo de inscrição novamente.

    No Google Chrome:

    • Clique nos três pontos no canto superior direito.
    • Selecione "Nova janela anônima".
  6. Verificar Configurações de Segurança: Certifique-se de que seu firewall ou software antivírus não está bloqueando o site da Oracle.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da Oracle para obter assistência direta.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Oi Lucas,

Segui as instruções e deu td certo.

Vlw, muito obrigada ;)