eu tentei de tudo até ver video no youtube eu vi para tentar resolver. ele não se completa e também não lê quando volta para o unity. ps: eu tive que instalar a versão que o professor usa do unity e utizo o vizual studio commuty 2022.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu tentei de tudo até ver video no youtube eu vi para tentar resolver. ele não se completa e também não lê quando volta para o unity. ps: eu tive que instalar a versão que o professor usa do unity e utizo o vizual studio commuty 2022.
Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver ou identificar a causa do problema:
Atualização de Drivers e Software: Certifique-se de que todos os seus drivers de hardware e software estejam atualizados. Isso inclui os drivers de sua placa gráfica, sistema operacional e quaisquer outras atualizações importantes.
Configurações de Projeto: Verifique se as configurações do projeto no Unity estão corretas. Às vezes, as configurações podem causar problemas de integração entre o Unity e o Visual Studio.
Verificação de Configurações no Visual Studio: Abra o Visual Studio e verifique as configurações relacionadas ao Unity. Certifique-se de que o Visual Studio está configurado corretamente para ser o ambiente de desenvolvimento para o Unity.
Atualização do Visual Studio: Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do Visual Studio Community 2022. Às vezes, bugs são corrigidos em versões mais recentes.
Reinstalação do Visual Studio: Considere desinstalar e reinstalar o Visual Studio. Isso pode ajudar a resolver problemas de configuração ou instalação corrompida.
Integração Unity e Visual Studio: Verifique se a integração entre o Unity e o Visual Studio está correta. Você pode fazer isso verificando as configurações no Unity, indo em "Edit" -> "Preferences" -> "External Tools" e garantindo que o Visual Studio esteja selecionado como o editor preferencial.
Logs de Erro: Verifique os logs de erro tanto no Unity quanto no Visual Studio. Eles podem fornecer informações úteis sobre o que está causando o problema.
Obrigada pela a ajuada, mas eu tentei tudo isso e não foi. Porém eu baixei o editor de script da propria unity e está funcionando.