Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] input do visual studio não funciona

eu tentei de tudo até ver video no youtube eu vi para tentar resolver. ele não se completa e também não lê quando volta para o unity. ps: eu tive que instalar a versão que o professor usa do unity e utizo o vizual studio commuty 2022.

2 respostas

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver ou identificar a causa do problema:

1. Atualização de Drivers e Software: Certifique-se de que todos os seus drivers de hardware e software estejam atualizados. Isso inclui os drivers de sua placa gráfica, sistema operacional e quaisquer outras atualizações importantes.

2. Configurações de Projeto: Verifique se as configurações do projeto no Unity estão corretas. Às vezes, as configurações podem causar problemas de integração entre o Unity e o Visual Studio.

3. Verificação de Configurações no Visual Studio: Abra o Visual Studio e verifique as configurações relacionadas ao Unity. Certifique-se de que o Visual Studio está configurado corretamente para ser o ambiente de desenvolvimento para o Unity.

4. Atualização do Visual Studio: Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do Visual Studio Community 2022. Às vezes, bugs são corrigidos em versões mais recentes.

5. Reinstalação do Visual Studio: Considere desinstalar e reinstalar o Visual Studio. Isso pode ajudar a resolver problemas de configuração ou instalação corrompida.

6. Integração Unity e Visual Studio: Verifique se a integração entre o Unity e o Visual Studio está correta. Você pode fazer isso verificando as configurações no Unity, indo em "Edit" -> "Preferences" -> "External Tools" e garantindo que o Visual Studio esteja selecionado como o editor preferencial.

7. Logs de Erro: Verifique os logs de erro tanto no Unity quanto no Visual Studio. Eles podem fornecer informações úteis sobre o que está causando o problema.

solução!

Obrigada pela a ajuada, mas eu tentei tudo isso e não foi. Porém eu baixei o editor de script da propria unity e está funcionando.