Estou com esse erro de importação no ambiente virtual, vi que há outros post do mesmo problema com algumas soluções, apesar de tentar fazer essas soluções dos outros post, o problema perssiste.
Como resolver ?
Estou com esse erro de importação no ambiente virtual, vi que há outros post do mesmo problema com algumas soluções, apesar de tentar fazer essas soluções dos outros post, o problema perssiste.
Como resolver ?
Provavelmente o erro não é o django em si mas algum outro modulo, veja se um pouco mais para cima ele não mostra algum modulo faltando, geralmente com o texto: no module named
Se você estiver usando o python 3.12 isso acontece pois este python não tem o distutils, neste caso, desinstale o django e instale novamente trazendo uma versão mais atual que deve funcionar.
pip uninstall django
pip install django
Bom dia
Eu fiz o unistall e o install esse erro nao aparece mais, porém agora ele retorna um novo erro conforme mostrado abaixo.
faca o mesmo processo com o django rest
Eu fiz o mesmo processo mas o problema persiste
Qual python você está utilizando?
O Projeto deste curso aqui no python 3.12.2 rodou apenas desinstalando e reinstalando o django e djangorestframework.
Tente zerar a venv ou criar outra e instalar os pacotes diretamente sem usar o requirements.txt
O python instalado é o 3.12.1
tentou a solucao proposta?