Olá, a imagem de fundo não está aparecendo conforme do vídeo. O que pode ser?
Olá, a imagem de fundo não está aparecendo conforme do vídeo. O que pode ser?
Olá Juliany! Tudo bem contigo?
Eu entendo que você está passando por um problema com a imagem de fundo que não está sendo estilizada e nem está funcionando como você espera, mas infelizmente somente com a quantidade de informações que você disponibilizou eu não consegui identificar onde pode estar o problema.
Portanto, seria possível você fornecer mais informações, bem como um pouco mais do seu código?
Nesse caso eu gostaria que você me informasse o seguinte para que eu possa ajudar da melhor forma:
E de uma forma geral seria isso.
Para partilha de códigos eu recomendo o GitHub, caso você precise de ajuda para usá-lo, assista essa aula aqui, onde a instrutora Mônica Mazzochi Hillman ensina como exportar um projeto para o GitHub, sem precisar usar Git. Contudo é importante lembrar que exportar um projeto para o GitHub sem utilizar o Git pode ser muito limitante, visto que em alguns casos projetos com muitos arquivos e com muitos megabytes de informação não são exportados completamente utilizando o método passado no link que disponibilizei, então pode ser que isso não funcione para o seu projeto tá.
E se você não tem uma conta no GitHub, aprenda a criar uma aqui.
No geral era isso tá.