1
resposta

[Bug] html não carrega js

Em nenhum outro momento eu tive problema sequer parecido com esse e, por ter uma abordagem mais focada no back end, eu não tenho ideia do porquê está ocorrendo esse erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade meu console somente le o arquivo js da biblioteca do socket.io, mas no código está lá correto Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, André!

É um errinho bem estranho mesmo, já que aparentemente está tudo correto com o endereçamento dos arquivos, mas é validos checar alguns pontos.

1. login.js Script: Você está incluindo um script chamado "login.js" usando o atributo type="module". Isso indica que você está usando módulos ES6 no seu código JavaScript. Certifique-se de que o arquivo "login.js" esteja no mesmo diretório que a página HTML e que ele esteja escrito como um módulo.

2. Script Inclusão: Verifique se não há outros erros de inclusão de scripts antes do código que você compartilhou. Qualquer erro de script anterior pode afetar o carregamento dos scripts subsequentes.

Verifique o seu console do navegador, verifique se o mesmo mostra algum erro, como exemplificado mais abaixo:

Console sendo inspecionado dentro do pesquisar google, mostrando algusn avisos

Espero ter ajudado e Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!