1
resposta

[Bug] Hello world nao funciona

Boa noite pessoa!! Desde já agradeço atenção Estou refazendo o curso, porem desse vez nem do Hello World estou conseguindo fazer. Preciso entender qual o problema. Estou deixando aqui o repositorio do projeto: https://github.com/EdvaldoMatos/home-hub

Obrigado. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeTambém fiz alguns ajustes no Arquivo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeObrigado pela atenção

1 resposta

Olá, Edvaldo, como vai?

Vamos tentar resolver esse problema no seu projeto. Existem algumas verificações que podemos fazer:

1. Verificar dependências: Certifique-se de que todas as dependências do projeto estão corretamente instaladas. No terminal, execute npm install dentro da pasta do seu projeto para garantir que todas as bibliotecas necessárias estão disponíveis.
  2. Verificar a versão do Node.js: Às vezes, problemas podem surgir devido à versão do Node.js. Verifique se você está usando uma versão compatível com o projeto. Você pode ver a versão instalada com node -v. O sugerido é que seja superior a versão 20.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado