Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Gerenciamento de formações na "Guias de estudo"

A partir do dashboard da Alura, temos acessar a seção "Guias de estudo que estou seguindo". Nesta seção, toda formação favoritada pelo usuário fica disponível para acesso rápido. Entretanto, fora a opção de escolher qual formação deve ficar em destaque no dashboard, não há qualquer outra forma de gerenciamento das formações.

Para adicionar ou remover uma formação do guia de estudos, precisamos obrigatoriamente acessar a página principal da formação. Porém, quando uma destas formações que já estava adicionada tem o link de acesso alterado e/ou quebrado, não temos como remove-lá do guia de estudos, uma vez que não é mais possivel acessar a página principal dela.

Estou tendo esse problema com a formação "Implemente aplicações web com Angular", que acredito que tenha sido retirda da grade ou atualizada de alguma forma.

Seria bom se o a seção de guia de estudos contasse com a função de remoção de formação diretamente nela.

1 resposta
solução!

Olá!

Compreendo sua frustração com relação ao gerenciamento das formações na seção "Guias de estudo". Realmente, pode ser inconveniente quando uma formação é removida ou tem o link quebrado e não conseguimos removê-la do guia, assim vou levar sua sugestão à equipe, ok?

Estamos sempre em busca de feedback das pessoas usuárias para aprimorar a plataforma e torná-la cada vez melhor.

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!