Boa noite, no meu arquivo index está tudo ok ao abrir no navegador. Porém, ao fazer o deploy no vercel, a imagem do logo da alura não aparece e a cor dos links mudam. o que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, no meu arquivo index está tudo ok ao abrir no navegador. Porém, ao fazer o deploy no vercel, a imagem do logo da alura não aparece e a cor dos links mudam. o que pode ser?
Olá, Tamires.
Tudo bem?
Compartilha o link do projeto no GitHub por gentileza, assim fica melhor para ajudar. Você pode colocar o link do seu GitHub na bio da sua conta aqui da Alura que conseguimos acessar também, caso queira.
Sigo aguardando. Valeu Tamires.
Eu entrei no seu site pelo link e a imagem está aparecendo normalmente. Agora os links estão com a cor padrão que é azul, porém sem o sublinhado. Olhando o seu código eu percebi que falta adicionar os estilos nos links no caso na tag a, em .lista__link a e margin-left: 1em;. Veja:
.lista__link a{
text-decoration: none;
color: var(--branco-principal); OU white OU #FFFFFF
margin-left: 1em;
}Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui.