1
resposta

[Bug] Figma com Erro no Chrome

Boa tarde. Somente a opção "WebGL" não aparece no chrome. Eu tenho 2 extensões webgl: developer e draft. Ambas estão ativadas e meu figma, apenas no chrome, continua sendo exibido com erro. No Edge não acontece isso. Alguém sabe o pq exatamente? Segue a imagem em anexo para análises. Grato pela atenção desde já. imagem do figma exibindo listras que não deveriam estar ali

1 resposta

Olá Rodrigo! Tudo bem?

Trouxe algumas sugestões para tentar resolver isso:

1. Verificar Configurações do WebGL:

• Abra o Chrome e digite chrome://flags/ na barra de endereço.
    • Pesquise por "WebGL" e certifique-se de que está ativado (Enabled).
    • Reinicie o navegador após fazer qualquer alteração.
  2. Atualizar o Chrome:

• Certifique-se de que o Chrome está atualizado para a versão mais recente. Às vezes, bugs podem ser corrigidos em atualizações.
  3. Desativar Extensões:

• Tente desativar as extensões relacionadas ao WebGL (ou todas as extensões) para ver se alguma delas está causando o problema.
    • Acesse chrome://extensions/ e desative as extensões temporariamente.
  4. Limpar Cache do Navegador:

• Às vezes, limpar o cache pode resolver problemas de exibição. Vá para chrome://settings/clearBrowserData e limpe o cache.
  5. Verificar Configurações de Hardware:

• Certifique-se de que a aceleração de hardware está ativada no Chrome: chrome://settings/ > Avançado > Sistema > Ativar "Usar aceleração de hardware quando disponível".

Caso nenhuma dessas soluções funcione, pode ser útil verificar se há atualizações de drivers de vídeo no seu sistema, pois o WebGL depende deles.

Espero ter ajudado. Conte com nosso apoio.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado