Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Falha na instalação do Virtual Box

Pessoal, estou seguindo as orientações do vídeo aula, no entanto, estou enfrentando um erro durante a instalação. Após conceder as permissões necessárias, o processo não segue corretamente e pula diretamente para "finishi", sem clicar nessa opção. Isso resulta em uma mensagem de erro "ERRO FATAL DURANTE A EXECUÇÃO". Alguém que já tenha passado por isso poderia me ajudar?

1 resposta
solução!

PESSOAL CONSEGUIR RESOLVER INSTALANDO A VERSÃO Microsoft Visual C++ 2019 Redistribuível E DPS FIZ A INSTALAÇÃO DA MV, segue mais detalhes:

Para instalar o Microsoft Visual C++ 2019 Redistribuível, você pode seguir estes passos:

  1. Acesse o site da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads
  2. Role a página para baixo até encontrar a seção "Downloads".
  3. Procure por "Microsoft Visual C++ Redistribuível para Visual Studio 2019" e clique no link para baixar.
  4. Escolha a versão adequada para o seu sistema operacional (x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits) e clique em "Next".
  5. Uma vez baixado, execute o arquivo baixado para iniciar a instalação.
  6. Siga as instruções na tela para concluir a instalação do Microsoft Visual C++ 2019 Redistribuível em seu sistema.

Após concluir esses passos, o Visual C++ Redistribuível estará instalado em seu computador e pronto para ser utilizado por aplicativos que o requerem.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software