Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Faça como eu fiz: Trabalhando com o Jira

Durante uma planning (reunião de planejamento) utilizando o Jira, Camila, ao criar uma sprint, deparou-se com o mesmo erro apresentado na aula: Os itens não têm valor para o campo Estimativa. Mudanças inseridas após o início da sprint serão tratadas como mudança do escopo. Por que esse tipo de erro acontece e como solucioná-lo?

Resposta: Durante a reunião de planejamento (Planning) antes de iniciar a Sprint, é crucial prestar atenção aos detalhes da história, como definir a quantidade de pontos, estimativa original e controle de tempo.

Atenção: No decorrer das etapas do curso, há uma pergunta para praticar no card "Faça como eu fiz", no entanto, o campo de resposta não está disponível. Por favor, observe que o campo de resposta para a pergunta de prática não está disponível.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Kelvyn. Tudo bem?

As atividades da plataforma (Faça como eu fiz) podem ser discutidas no Fórum, clicando no botão cinza, por isso não há campo para respostas.

Diante deste tópico aproveitei para editar a atividade e no fim dela acrescentar um direcionamento.

Agradecemos pelo feedback, estamos sempre em busca de melhorar nossos conteúdos.

Em caso de dúvidas, sugestões e comentários, estamos a disposição!

Bons estudos!

Kelvyn, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software