Há erro nas alternativas. Onde deveria estar explotação, está exploração:
Na 'Meu Pequeno Grimório', o dilema da exploração versus exploração envolve decidir quando testar novas estratégias de vendas e quando se concentrar nas que já são eficazes. O aprendizado por reforço pode ajudar a resolver esse dilema ao fornecer um framework para balancear essas decisões. O agente seria o sistema de gerenciamento de estratégias de vendas, enquanto o ambiente seria o mercado de livros. As ações do agente consistiriam em implementar diferentes estratégias de vendas, como promoções ou parcerias. As recompensas seriam baseadas no desempenho dessas estratégias, medido por métricas como vendas e lucro. O sistema deve aprender a equilibrar a exploração de novas estratégias com a exploração das que já são eficazes, ajustando sua política de decisão para maximizar o sucesso das vendas.
B
Na 'Meu Pequeno Grimório', o dilema da exploração versus exploração é solucionado ao implementar um sistema de aprendizado por reforço que se concentra exclusivamente em maximizar o lucro a curto prazo, sem considerar o impacto a longo prazo das estratégias de vendas. O sistema é projetado para identificar rapidamente as estratégias mais lucrativas, ajustando-se constantemente para capturar oportunidades imediatas, mas negligencia a construção de uma base sólida para o crescimento futuro. A equipe de vendas, portanto, prioriza ganhos rápidos, mesmo que isso possa comprometer a sustentabilidade a longo prazo.
C
Na 'Meu Pequeno Grimório', o dilema da exploração versus exploração é resolvido simplesmente ao alternar entre estratégias de vendas a cada mês, sem a necessidade de um sistema de aprendizado por reforço. O foco está em manter a variedade para atrair diferentes tipos de clientes, sem medir o desempenho das estratégias, mas considerando a sazonalidade e as tendências do mercado. Além disso, a equipe de vendas confia na intuição e na experiência acumulada para decidir quais estratégias adotar em cada período, sem depender de algoritmos complexos.
D
O dilema da exploração versus exploração na 'Meu Pequeno Grimório' é abordado através de um sistema de aprendizado por reforço que apenas explora novas estratégias, ignorando as já eficazes, para garantir inovação constante no mercado de livros. O sistema prioriza a introdução de novas promoções e parcerias, sem avaliar o impacto das estratégias já estabelecidas, acreditando que a inovação contínua é a chave para o sucesso. A equipe de vendas, portanto, foca em testar ideias inovadoras, mesmo que isso signifique desconsiderar práticas que já demonstraram resultados positivos.