Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Bug estranho!

Boa Tarde!

Estou enfrentando um bug aqui no meu código e não consigo compreender o que está acontecendo exatamente, mas fiquei com vontade de compartilhar com vocês, porque chega ser até engraçado haha obs: Estou utilizando o Sublime

Acontece que quando digito a variável "const deletarTarefa", apenas aquele const não funciona, todos que vieram antes e depois estão normais. Existe alguma explicação para isso estar acontecendo, ou eu fiz algo errado, ou é apenas um bug mesmo?

Segue imagem pra ilustrar melhor:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Essa variável está realmente dando erro ou ela só não está ficando com a coloração igual as outras?

solução!

Bom dia.

Sem todo o código fica difícil dizer se é isso mesmo, mais vai lá.

Deve ser um erro de digitação, abrir e fechar colchetes na parte de cima. Estou vendo ser aberto uma vez quando define a Arrow Function, mais você fecha duas vezes, uma antes e uma depois do return.

Isso em geral confunde o editor, por que ele não entende o que vc está retornando direito.

Também deve rolar um erro após a execução.

Boa noite!

Júlio, quando eu testei ela estava dando erro mesmo, mas depois de revisar algumas várias vezes constatei que foi o que o Marciel pontuou: provavelmente foi algum erro de digitação naquele momento e depois das alterações voltou a funcionar corretamente.