Estou fazendo o curso Flask: avançando no desenvolvimento web com Python, na primeira etapa de 1. Persistência com MySQL, mesmo utilizando o mesmo código apresentado na aula, sempre encontro o seguinte erro, ao utilizar a IA Luri, ela me sugeriu revisar a instalação das bibliotecas, fiz a reinstalação de todas, utilizando a versão sugerida na aula, e as versões mais atualizadas, mas o erro ainda persiste, alguém sabe como posso estar corrigindo esse erro?
O erro é o seguinte: Traceback (most recent call last): File "c:\Users\User\Desktop\Alura\Codigos - 1\Jogoteca-new\Jogoteca.py", line 21, in db = SQLAlchemy(app) ^^^^^^^^^^^^^^^ File "C:\Users\User\Desktop\Alura\Codigos - 1\venv\Lib\site-packages\flask_sqlalchemy_init_.py", line 758, in init include_sqlalchemy(self, query_class) File "C:\Users\User\Desktop\Alura\Codigos - 1\venv\Lib\site-packages\flask_sqlalchemy_init.py", line 112, in include_sqlalchemy for key in module.all: ^^^^^^^^^^^^^^ File "C:\Users\User\Desktop\Alura\Codigos - 1\venv\Lib\site-packages\sqlalchemy_init.py", line 294, in getattr raise AttributeError(f"module {name!r} has no attribute {name!r}") AttributeError: module 'sqlalchemy' has no attribute 'all'. Did you mean: 'file'?