4
respostas

[Bug]- Estou com um problema, apontado pelo console, no projeto no elementoParaInserirLivros.innerHTML.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeComo pode ver na imagem acima, os livros não estão aparecendo e no console está constando este erro na linha 16 que não estou entendendo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Não consegui ver o código completo e também não consigo ler seus erros, mas algo que achei estranho foi que apesar de você estar "consumindo" a api, você não colocou nenhum dado como dinâmico, então na teoria o que seria renderizado seria exclusivamente isto que está colado aí. Se puder me enviar um print do código todo para eu verificar, acredito que possa te ajudar mais claramente.

Como o código ficou muito grande tive que tirar print pelo printcode + mozilla, mas aqui está: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeObs: Eu ainda não terminei a vídeo aula, pois na hora da verificação o meu não apareceu os livros, diferente do código do professor. Obrigada pela atenção novamente.

Oi, Aline

Vc comentou duas linhas a mais do "index.html"

Tem que ficar no "index.html"

<section class="livros wrap" id="livros">

<!--  texto comentado -->

</section>

E remova essas duas linhas do "main.js" em:

elementoParaInserirLivros.innerHTML

Muitíssimo obrigada! agora que notei hahahaha