Como pode ver na imagem acima, os livros não estão aparecendo e no console está constando este erro na linha 16 que não estou entendendo.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como pode ver na imagem acima, os livros não estão aparecendo e no console está constando este erro na linha 16 que não estou entendendo.

Não consegui ver o código completo e também não consigo ler seus erros, mas algo que achei estranho foi que apesar de você estar "consumindo" a api, você não colocou nenhum dado como dinâmico, então na teoria o que seria renderizado seria exclusivamente isto que está colado aí. Se puder me enviar um print do código todo para eu verificar, acredito que possa te ajudar mais claramente.
Como o código ficou muito grande tive que tirar print pelo printcode + mozilla, mas aqui está:
Obs: Eu ainda não terminei a vídeo aula, pois na hora da verificação o meu não apareceu os livros, diferente do código do professor. Obrigada pela atenção novamente.
Oi, Aline
Vc comentou duas linhas a mais do "index.html"
Tem que ficar no "index.html"
<section class="livros wrap" id="livros">
<!-- texto comentado -->
</section>
E remova essas duas linhas do "main.js" em:
elementoParaInserirLivros.innerHTML
Muitíssimo obrigada! agora que notei hahahaha