1
resposta

[Bug] estou com alguns bugs

tive esse erro quando estava fazendo esse projeto então peguei o codigo da aula direto no github e coloquei tudo no meu projeto e persistiu alguns erros inclusivo um novo sendo esse

Unhandled Runtime Error Error: Hydration failed because the initial UI does not match what was rendered on the server.

Warning: Expected server HTML to contain a matching in .

See more info here:

e esse

Unhandled Runtime Error Error: There was an error while hydrating. Because the error happened outside of a Suspense boundary, the entire root will switch to client rendering.

Component Stack a O _c1 eval a Call Stack

o meu codigo está aqui https://github.com/GabrielWanderle/NextProject

1 resposta

Oi

Primeiramente, de uma olhada no HTML gerado no servidor. Compara com o que é renderizado no cliente. Pode ser que algo esteja sendo renderizado de forma diferente ou fora de ordem.

Se estiver utilizando componentes dinâmicos ou dados assíncronos, certifique-se de que a mesma informação está disponível tanto no servidor quanto no cliente. Às vezes, o servidor pode não ter os dados prontos no momento da renderização inicial.

Dê uma revisada na documentação do Next.js. Eles geralmente têm informações úteis sobre esses tipos de erros e configurações específicas do Next.js.

Quanto ao segundo erro com Suspense, se estiver usando o React Suspense, certifique-se de estar tratando corretamente os erros e colocando seus componentes dentro de limites de Suspense.

E por último, sempre é uma boa prática manter suas dependências atualizadas. Às vezes, bugs são corrigidos em versões mais recentes.

Teu link quebrou aqui!