1
resposta

[Bug] Está marcando como errada a resposta que aplica display: flex em .card__descrição, .card__botões e .botões

Olá,

Estou fazendo o exercício sobre display: flex e percebi que mesmo escolhendo as três classes supostamente corretas (.card__descrição, .card__botões e .botões), a plataforma está marcando a resposta como errada.

Revisei o código e a estrutura faz sentido com esses elementos usando flexbox pra alinhar as colunas e os itens. Acho que pode ter algum erro na validação do exercício. (ou minha resposta está errada?)

Podem dar uma olhadinha? :)

1 resposta

Oi Lorena! Tudo bem?

Testei por aqui com essa resposta que você trouxe (que está correta) e a plataforma sinalizou como correta mesmo para mim:

Exercício sobre display: flex com um card contendo imagem, texto e botões. Na parte inferior, a área de resposta correta está destacada em verde, mostrando as classes card__descrição, card__botões e botões como as que devem receber display: flex para alinhamento horizontal.

Acredito que tenha ocorrido algum bug momentâneo na plataforma, portanto recomendo recarregar a página e tentar novamente e caso ainda tenha problemas, conte com nosso apoio :)

Espero ter ajudado. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado