6
respostas

[Bug] está falando que a "imagemDaEstrada" não é uma representação de cor quando eu coloco no background

Já tentei refazer o código conforme visto em outras dúvidas, tentei abaixar as imagens de novo, mas continua dando o erro. An error with message "[object Arguments]is not a valid color representation."

6 respostas

Olá Fernanda, compartilha o seu código para podermos lé ajudar.

eu refiz todo o código desde o zero e deu certo, só não entendi o que aconteceu.

opa, tambem to tendo o mesmo erro, voce ja achou uma solução?

Olá, Esta semana identifiquei um erro num pedido de ajuda , e o detalhe era um erro de sintaxe, onde estava escrito "verificaolisao" . onde faltava o a letra "C" de colisão no meio. Qd não funciona, tem erro, e as vezes, encontrá-lo é que é o detalhe. Muitas vezes, o caminho especificado para a imagem está errado, com diferença na sintaxe, pode ser a extensão do arquivo escrito errado, fazer upload de todas as imagens de uma vez.... Mas se resolveu, bola pra frente.

Bons estudos.

Oi gente, estou com o mesmo erro da Fernanda... Vou fazer a váriavel da imagem coloco tudo certo, na function tambem está certo... mas no draw (beckground), esta dando erro (Error: [object Arguments]is not a valid color representation.), como posso arrumar isso?

Olá pessoal. Dafne, vc pode postar aqui ou abrir outro tópico, mas compartilhe o link!!

!