2
respostas

[Bug] ERROR: Local variable 'pwd' referenced before assignment - Não consigo importar base de dados

Não consigo importar base, toda vez que tento recebo o erro do título.

No log aparece a seguinte mensagem:

10:11:56 [ERR][wb_admin_export.py:process_db:242]: Error from task: ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

Parece que por algum motivo não tenho permissão para importar os dados. O que está acontecendo?

2 respostas

Só consegui resolver com a carga manual segundo o que o instrutor mostrou, se alguém souber pq estou tendo esse erro me avise

Oi, Victor! Tudo bem?

Desde já, peço desculpas pela demora em te responder.

O erro que você compartilhou indica que o usuário root não tem permissão para acessar o banco de dados. Ele pode acontecer devido a diferentes fatores, como configurações de segurança no banco de dados (as quais podem restringir ou liberar determinadas funcionalidades), divergências nas credenciais (nome e senha) do usuário e problemas com relação aos serviços do MySQL.

Nesse sentido, uma forma de contornar tal problema é inserindo de forma manual os dados, assim como você fez!

Continue sempre com essa dedicação durante os seus estudos, fico à disposição em casos de dúvidas.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!