é o que esta aparecendo no codigo do gerador de zumbis do curso, e eu não sei como arrumar,
ublic class GeradorZumbis : MonoBehaviour
{
public GameObject Zumbi;
private float contadorTempo = 0;
public float TempoGerarZumbi = 1;
public LayerMask LayerZumbi;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
contadorTempo += Time.deltaTime;
if(contadorTempo >= TempoGerarZumbi)
{
StartCoroutine(GerarNovoZumbi());
contadorTempo = 0;
}
}
IEnumerator GerarNovoZumbi()
{
Vector3 posicaoDeCriacao = AleatorizarPosicao();
Collider[] colisores = Physics.OverlapSphere(posicaoDeCriacao, 1, LayerZumbi);
while (colisores.Length > 0)
{
posicaoDeCriacao = AleatorizarPosicao();
colisores = Physics.OverlapSphere(posicaoDeCriacao, 1, LayerZumbi);
yield return null;
}
Instantiate(Zumbi, posicaoDeCriacao, transform.rotation);
}
}