3
respostas

[Bug] ERROR: Can't save dbinstall data file Please try again an issue has occurred.

Já é o 4 bug nesse último vídeo, vi que muitas pessoas se depararam com esta mesma tela: Imagem1

Eu vi alguns posts sobre isso no google, ninguém solucionou. O autor do duplicator se pronunciou, dizendo que ia oferecer suporte ao homem que estava com problemas, mas não dá para saber onde isso foi Img2

Queria muito que a Alura atualizasse esse curso, porque eu sou desenvolvedor front-end e fiquei apaixonado pelo WordPress! (^-^) Muita facilidade, velocidade, praticidade! Quero muito aprender mais! Vou parar por aqui mesmo, acho que isso não tem solução, só mesmo uma atualização do duplicator, ou sei lá. ╯︿╰

3 respostas

Olá Felipe, tudo bom?

Acredito que esse problema está relacionado ao site de hospedagem, a "Cota de uso do inode" no meu caso chegou a 100%, depois de pesquisar um pouco descobri que esse inode esta relacionado a quantidade de arquivos dentro do projeto.

Antes o limite era de 1 GB de espaço em disco e 20.000 para o inode, agora são 300 MB e 10.000 inode.

Infelizmente a única solução atualmente seria migrar para um plano pago. :-[

Vou fazer o teste depois, aí aí meus 30 reais só para testar isso alksdjakldjf

Bom, espero que dê tudo certo. rsrs

Se não for muito incomodo, posta aí pra mim ver o resultado.

A última vez que eu vi eram 7 reais o plano mais barato do site.